Etore

Alunos do CEET Talmo Luiz Silva recebem empresário da região

A terça-feira (26) desta semana foi agitada para os alunos do Centro Estadual de Educação Técnica (CEET) Talmo Luiz Silva, em João Neiva. O empresário Etore Selvatici Cavallieri, do setor da indústria metalmecânica, visitou a escola técnica e conversou com os estudantes sobre sua trajetória profissional.

O empresário é fundador da Imetame Metalmecânica, uma das maiores empresas do setor na região. Etore contou como foi o início da empresa: “Começamos em 1980 em um pequeno galpão de 50m² e hoje alcançamos a região norte capixaba. Conquistei minha formação profissional no Senai da cidade, que hoje é a escola em que vocês estudam.” Etore fez questão de mostrar a importância da educação técnica na formação profissional.

Etore levou palavras de motivação aos alunos e mostrou que as dificuldades que teve na vida nunca foram vistas como problemas, e sim como desafios. “Problemas soam de forma negativa e desafios de forma positiva. Por isso o importante é sempre procurar vencer. Acreditar que é possível faz toda a diferença!”, contou o empresário que repetiu com frequência o pensamento que o acompanha em sua trajetória.

O empresário ainda disse que sua empresa está de portas abertas aos que desejam ser seus colaboradores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *