MATRÍCULAS 2021

RESULTADO: ACESSE

DA PRÉ-MATRÍCULA E MATRÍCULA DOS CANDIDATOS SELECIONADOS

9.1 – Amatrícula constitui o ato formal de ingresso dos candidatos nos cursos técnicos de nível médio e de vinculação do candidato à escola.

9.2 – A pré-matrícula dos candidatos classificados, dentro do restrito número de vagas, será realizada da 00h00 do dia 05/01/2021 até ás 23h59min do dia 06/01/2021, por email descrito no item 9.2.1.

9.2.1- O candidato classificado deverá fazer o upload dos documentos originais relacionados no item 9.4 e encaminhar, via email seguindo as seguintes orientações:

  1. a) Digitalizar os documentos necessários e salvar
  2. b) Anexar os documentos (máximo 25 MB)
  3. a) Enviar emails para: secretariaceetvascocoutinho@gmail.com ou secretariaceettalmoluizsilva@gmail.com , de acordo com o CEET que o candidato fez a inscrição.
  4. b) Inserir no assunto do email a identificação do curso e turno pleiteado pelo candidato (Ex.: CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO – MATUTINO)

9.3 – O candidato que não efetuar sua pré-matrícula no prazo estabelecido será considerado DESISTENTE. 9.4 – A pré-matrícula inicial será efetuada com a seguinte documentação digitalizada:

  1. a) Histórico Escolar do Ensino Médio, ou Certificado de Conclusão do 2º Grau com notas ou equivalente, ou declaração de estar cursando a 3ª série do Ensino Médio,devidamente assinada pelo diretor e/ou pelo secretário da escola;
  2. b) Documento Oficial de Identidade;
  3. c) CPF;
  4. d) comprovante de residência (Ex: conta de água, luz, telefone, etc.);
  5. e) certidão de nascimento ou casamento
  6. f) laudo comprobatorio de deficiência, quando for o caso
  7. g) Declaração de Compatibilidade de horário (ANEXO B), preenchido e assinado quando houver
  8. h) Declaração para estudantes do curso Técnico em Gastronomia/Cozinha (ANEXO E), preenchido e assinado, destinado apenas aos candidatos selecionados para este curso.
  9. i) Declaração para estudantes do curso Técnico em Estética (ANEXO G), preenchido e assinado, destinado GOVERNO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional – SECTI apenas aos candidatos selecionados para este curso.

j)Termo de Ciência e Compromisso (ANEXO H), preenchido e assinado, destinado a todos os candidatos selecionados de todos os cursos ofertados.

9.4.1 – Posteriormente à pré-matricula, será efetivada a matrícula dos alunos em data e horário determinados no anexo C deste edital, com a aprensentação da ficha de matrícula preenchida e assinada juntamente com a cópia dos documentos constantes no item 9.4 e enviados pelo e-docs e seus originais, na secretaria dos CEET.

9.4.2 – Não será considerado apto a efetuar a matrícula o candidato aprovado que não apresentar, no período destinado à matrícula, o comprovante de conclusão do ensino médio, ou equivalente, ou qualquer outro documento exigido.

9.5 – A constatação de qualquer irregularidade na documentação do candidato implicará a sua desclassificação a qualquer tempo, sem prejuízo das medidas legais cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *