AULA INAUGURAL DE PRÉ-INCUBAÇÃO

Na noite desta terça-feira (22/03), foi realizada a aula inaugural do Programa de Pré-Incubação da Incubadora Prosperas para 16 selecionados.

A aula inaugural aconteceu online e reuniu os novos incubados, professores e representantes de instituições parceiras. A abertura foi realizada com a fala do Diretor do Centro Estadual de Educação Técnica Talmo Luiz Silva – José Natalino Gardi, que deu as boas-vindas aos Pré-Incubados, da Coordenadora da Incubadora Prosperas – Iandra Aparecida dos Santos Gasparini, da Subgerente de Inovação da Secti, Michele Rudio, da Coordenadora de Projetos da Secretaria, Carla Geovana de Castro, da Gerente Regional SEBRAE-ES e do Membro da Associação Capixaba de Tecnologia Daniel Arrais.

Durante o evento a Especialista em Inovação Juliana Binda Ferrari abordou o tema Empreendedorismo e Inovação no Espírito Santo.

O curso terá encontros semanais com duração de três meses, com carga horária total de 50horas.

O curso de Pré-Incubação, Modalidade Competências Empreendedoras, tem por objetivo capacitar e oferecer ferramentas necessárias para o desenvolvimento das habilidades inerentes à criação, inovação e/ou aprimoramento de micro e pequenas empresas sociais, tradicionais, culturais ou de base tecnológica, segundo a política nacional de desenvolvimento e os desígnios do setor social, de modo a assegurar o fortalecimento e a melhoria do desempenho do setor, com vistas às melhorias na gestão de novos negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *