PROJETOS DE PESQUISA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

VOCÊ TEM UMA IDEIA PARA PESQUISA?

chamada projetos 3

ACESSE O EDITAL

O Centro Estadual de Educação Técnica (CEET) Talmo Luiz Silva, lançou no dia 23 de Agosto o edital de seleção de projetos de Pesquisa, Tecnologia e Inovação.

A proposta do edital é selecionar projetos de caráter científico, tecnológico, inovador e/ou empreendedor que resultem em novos produtos, processos ou serviços a fim de incentivar e reconhecer atitudes empreendedoras e inovadoras dos educandos matriculados no Centro Estadual de Educação Técnica “Talmo Luiz Silva” (CEET).

O CEET Talmo Luiz Silva, em João Neiva, abre 14 vagas de propostas para submissão de projetos CNPq.

Os alunos receberam todas as informações referentes as etapas para submissão do projeto e agora seguem a etapa de seleção. Para submeter os projetos, os alunos se reuniram em grupos de até 3 pessoas e escreveram propostas  de caráter científico, tecnológico, empreendedor e/ou inovador, estabelecendo uma base sólida de conhecimento dentro do universo que se propõe o projeto de pesquisa relacionando com o universo de estudo do proponente.

Para inscrição os alunos enviaram suas propostas por meio de formulário próprio presente no edital e disponível no site da Instituição.

Os projetos, segundo parecer da comissão, poderão ser apresentados ou expostos em feiras, congressos, eventos de cunho científicos, inovador ou empreendedor entre outros.

As bolsas:

As propostas contempladas serão beneficiadas com bolsa mensal de R$ 300,00, com duração de 4 meses podendo ser prorrogado por até 12 meses.

A prorrogação só poderá ser efetuada diante apresentação de efetiva execução das atividades propostas.

O recurso será subsidiado pelo CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico) na modalidade Iniciação Científica Júnior – ICJ.

O resultado:

Os resultados relativos aos processos de serão publicados no Site Centro Estadual de Educação Técnica Talmo Luis Silva no dia 12 de Setembro de 2023.